Gas está entre as novas confirmações do Semibreve 2017

A organização do Semibreve revelou as novas confirmações para a próxima edição festival, destacando-se a presença de Gas.

Para além do projeto de Wolfgang Voigt, nomes como Rabih Beanini, Lawrence English, Laurie Spiegel, Beatriz Ferreyra e Sabre figurarão igualmente no cartaz do festival minhoto, juntando-se aos anteriormente confirmados Deathprod, Fis, KyokaValgeir Sigurdsson.

Fruto de uma parceria com a Universidade do Minho, nesta próxima edição, o Semibreve deseja dar continuidade ao Edigma Semibreve Award, galardoando e estimulando a criação artística digital.

O  festival de música eletrónica e arte digital que recebeu noutras edições nomes de relevo como Andy Stott, Laurel Halo e Fennesz, decorre em Braga nas salas do Theatro Circo, gnration e Casa Rolão, de 27 a 29 de outubro. O passe geral do festival já está à venda nos locais habituais, tendo um custo único de 38 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amar Pelos Dois
‘Amar Pelos Dois’ também entra nas nomeações aos Grammys 2021