Ellen Degeneres

Ellen Degeneres regressa ao stand-up num especial Netflix

Ellen Degeneres vai gravar o seu primeiro espetáculo de stand-up dos últimos 15 anos para um especial Netflix. O convite foi feito e aceite através do Twitter.

A atriz, apresentadora e comediante norte-americana decidiu, passada quase década e meia, voltar a fazer um especial de stand-up comedy. O último que fez foi em 2003, Ellen Degeneres: Here and Now. No mesmo ano, inaugurou o seu talkshow diário, Ellenque a havia mantido afastada do stand-up.

Lembra: Ellen Degeneres não quer Trump no seu programa

Ainda sem data de estreia, este especial promete. É mais uma adição à categoria de comédia da Netflix.

A plataforma de streaming tem vindo a montar um portfólio impressionante de especiais de retorno. Começou com Dave Chappelle e Tracy Morgan, e vai continuar com outro especial Chappelle, um par de especiais de Jerry Seinfeld, outro de Chris Rock e o primeiro de Kevin James, que tem estado afastado desde 2001.

A proposta foi feita pela Netflix, a 24 de Maio, via Twitter e a resposta não podia ter sido melhor.Resposta de Ellen Degeneres para a Netflix

“Parece que já lá vão 15 anos desde que fizeste um especial de stand-up, @TheEllenShow. Que tal um para a Netflix?”
– Netflix US (@netflix)

“Deixa-me pensar sobre isso. Ok estou dentro.”
– Ellen Degeneres (@TheEllenShow)

Os termos do acordo ainda não foram divulgados, mas pensa-se que os valores rondem os 20 milhões de dólares, à semelhança do que os restantes comediantes têm recebido pelos seus retornos.

Ellen Degeneres: Here and Now

Com uma classificação de 7,9 no IMDB,  Ellen DeGeneres: Here and Now estreou a 25 de junho de 2003 na HBOFoi o segundo especial de stand-up que a apresentadora gravou para o canal. Tem duração de uma hora e foca-se em situações do dia-a-dia que Ellen descreve como “vida moderna e outras inconveniências”. Foi gravado no Beacon Theatre, na Broadway, Nova Iorque.

Ellen Degeneres: Here and Now

O espetáculo foi realizado por Joel Gallen e escrito por Karen Anderson, Ellen Degeneres, Karen Kilgariff e Kevin Seccia. A produção esteve a cargo de Ellen Degeneres, Joel Gallen, Mark Leed e Bill Urban.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
we are who we are luca Guadagnino
‘We Are Who We Are’ é o novo projeto do realizador de ‘Call Me By Your Name’