‘Game of Thrones’: HBO lança trailer da 7.ª temporada

A menos de dois meses da estreia da sétima temporada de Game of Thrones, o canal HBO lançou o primeiro trailer oficial. O vídeo traz várias das nossas personagens favoritas e mostra cenários verdadeiramente deslumbrantes. E há um tema que parece dominar toda a próxima temporada: guerra.

O trailer começa com uma narração de Cersei Lannister (Lena Headey). A rainha explica o cerco em que se encontra, com inimigos em todas as direções. Contudo, ela e os irmãos são agora os últimos Lannister, e Cersei garante que vencerá.

Os momentos seguintes são reservados a Daenerys (Emilia Clarke). Atravessado o Mar Estreito, a Mãe dos Dragões diz ter nascido para governar os Sete Reinos. “E assim farei”, diz a Targaryen, sentada no trono do que sabemos ser Dragonestone. É ainda o seu exército de Unsullied que, nos segundos seguintes, nos oferece as primeiras imagens bélicas desta penúltima temporada.

Lembra: Imagens exclusivas da nova temporada

Também os Stark estão em destaque neste primeiro trailer de Game of Thrones. Ouve-se gritar “The King in the North” bem como algumas palavras de Sir Davos (Liam Cunningham). Mindinho conversa com Sansa (Sophie Turner), chamando-a de “última grande esperança contra a tempestade que se aproxima”. O retrato desta conversa não é novidade para os fãs, pois na passada semana a revista Entertainment Weekly lançou sete imagens exclusivas da nova temporada.

Prepara-te para a batalha

Mas mais do que as personagens, é a produção que nos enche os olhos. A planície de soldados em fúria garante-nos que a guerra será um fator constante. O barco em chamas e o dragão de setenta metros prometem episódios como a televisão nunca conheceu.

A música corta-nos a respiração por minuto e meio. As últimas palavras são de Jon Snow: “A Grande Guerra chegou.

Mais Artigos
TikTok pede suspensão da ordem que proíbe o descarregamento da aplicação nos EUA