Manel Cruz atua ao lado de Samuel Úria no Tivoli BBVA

Manel Cruz, ex-Ornato Violeta, é a mais recente adição ao concerto de celebração de Carga de Ombro, de Samuel Úria. É no palco do Teatro Tivoli BBVA, em Lisboa, que já este sábado, dia 27 de maio, se celebra a música num verdadeiro “Samuel & Amigos”.

Carga de Ombro (2016) é o último disco de originais de Úria e, passado um ano do seu lançamento, o músico decidiu reunir uma série de artistas em jeito de celebração para festejar o marco.

Não é a primeira vez que Manel Cruz, que vai marcar presença no Vodafone Paredes de Coura, e Samuel Úria fazem parelha nas odes musicais. Publicada no álbum de 2013 O Grande Medo do Pequeno Mundo, Lenço Enxuto junta os dois artistas naquela que é uma das músicas mais aclamadas desse mesmo trabalho de Úria.

O elenco – de luxo, por sinal – promete trazer várias surpresas para o público, não deixando de haver certezas quanto a temas que irão constar no reportório, nomeadamente, colaborações gravadas com os artistas convidados.  Ana Moura, Golden Slumbers, Manuela Azevedo e Miguel Ferreira, aos quais se junta Manel Cruz são os nomes já conhecidos para este sábado.

Restam ainda alguns bilhetes que estão à venda na Ticketline e na bilheteira do Teatro Tivoli BBVA pelo valor de 15 euros.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências - Princípio, Meio e Fim
‘Princípio, Meio e Fim’. Bruno Nogueira estreia na SIC a liderar