O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

A CROCS dá as boas-vindas ao calor com nova coleção

O verão está aí mesmo à porta e nós já andamos a testar a melhor forma de levar até ti as sugestões sobre o que comer, onde ir, o que vestir e, desta vez, o que calçar. A coleção primavera-verão da Crocs já chegou às lojas e há novidades para andares de pé ao léu.

A CROCS já era conhecida pelos seus modelos práticos e funcionais, mas agora apresenta-se com uma nova estética e novos modelos. Inspirada no slogan e hashtag #ComeAsYouAre, esta coleção vem celebrar a diversidade e a persona de cada um de nós.

O material com que as CROCS são feitas chamado croslite oferece um toque macio quando em contacto com a pele, mas também a absorção ao choque e resistência aos odores.

A linha UNISEXO da CROCS tem o mesmo design pelo qual estas sandálias já são conhecidas com o formato da soca de calcanhar móvel, cores vibrantes, buracos na gáspea para o pé respirar e promete continuar a ser um calçado confortável para a estação mais quente.

A linha feminina traz-nos um design mais minimalista, refinado e simples. Sejam rasos ou em plataforma, esta linha tem tiras que tornam o andar elegante e confortável.

 

Desta coleção, uma das linhas mais especiais é a de criança com vários estilos, seja em sandálias cor de rosa com glitter ou com personagens da Disney como a Vaiana ou até mesmo ao estilo de Star Wars. Para além disto, são à prova de água o que vai permitir mais liberdade para a brincadeira.

No que toca à CROCS, o CEO Gregg Ribatt afirmou que “A CROCS nunca se afastou da sua identidade: otimista, versátil, confortável e sem medo de desafiar as convenções”.  A CROCS faz o convite para que todos se juntem e partilhem aquilo que têm de único.

Fotografias: João Marcelino