A apresentadora Cristina Ferreira e a atriz Rita Pereira, como embaixadoras da Magnum em Portugal, marcaram presença em Cannes, esta semana, na festa da marca de gelados que abre mais uma temporada estival. O evento, que é organizado todos os anos por ocasião do festival de cinema de Cannes, teve desta vez a parceria da Moschino levada pelas mãos de Jeremy Scott, diretor criativo, e da modelo Cara Delevingne, rosto da campanha.

A marca Moschino foi a fonte de criatividade e exuberância da festa que teve lugar na Boulevard de La Croisette. A temática selvagem e irreverente, a que a Magnum nos tem vindo a habituar ano após ano,  foram o mote.

Rita Pereira e Cristina Ferreira juntas pela Magnum

Para Cristina Ferreira, estar em Cannes “é sempre uma experiência única uma vez que se une o brilho das pessoas, ao cinema e ao glamour“. “Isto deixa qualquer pessoa entusiasmada, portanto estar aqui é sempre um prazer”, disse em comunicado.

“É uma honra para mim ser, pelo segundo ano consecutivo, embaixadora de uma marca tão forte e internacional como a Magnum”, disse Rita Pereira também em comunicado. A atriz salientou ainda que a festa “preenche todos os requisitos do imaginário das pessoas do que é ser uma estrela numa redcarpet”.

 

 

As escolhas de vestuário das embaixadoras portuguesas  foram marcadas, maioritariamente, pelo cunho de designers nacionais. Cristina Ferreira usou Micaela Oliveira, Olimpia Davide, Loja D’Adelia, Linda Mendes e Limited Edition. Para as jóias, Eugénio Campos foi a escolha. Já a atriz optou por tambémMicaela Oliveira, Story Tailors e Elisabetta Franchi. As jóias tinham o carimbo de Julieta Joias.