O Indie Music Fest revelou hoje os primeiros artistas que farão parte do cartaz deste ano. O festival regressa ao Bosque do Choupal, em Baltar, para a sua quinta edição. Nos dias 31 de agosto, 1 e 2 de setembro poderás aproveitar um cartaz dedicado à música alternativa nacional.

Conjunto Corona e Them Flying Monkeys no Indie Music Fest

A organização avançou hoje cinco nomes que irão espalhar música pelo Bosque este ano. Conjunto Corona, Them Flying Monkeys, Twin Transistors, Heavy Cross of Flowers e Paraguaii são os primeiros os primeiros artistas da quinta edição.

Conjunto Corona trazem o hip-hop ao Indie. O duo portuense composto pelo produtor dB e o rapper Logos editou Cimo de Vila Velvet Cantina no final do ano passado.

Com o primeiro álbum, Golden Cap, ainda fresco, Them Flying Monkeys invadirão o Choupal com o seu pop-rock psicadélico. Os Twin Transistors encherão o palco do Indie com o seus sintetizadores iniciais e o seu psicadelismo e experimentalismo mais recente.

Heavy Cross of Flowers prometem riffs poderosos em Baltar com o seu stoner rock. Paraguaii são o último nome da primeira vaga de confirmações.

Mais confirmações virão ao longo dos próximos meses. Os bilhetes já estão à venda; o passe para os três dias tem o valor de 25 euros.