GrandaddyLady Wray cancelaram a sua visita ao NOS Primavera Sound deste ano. Arab StrapSonghoy Blues juntam-se ao cartaz, em substituição.

Os Grandaddy eram uma das atrações principais para os fãs do indie rock. A banda americana formada em 1992 tinha presença marcada para o dia 8 de junho. Devido ao falecimento por AVC do baixista e co-fundador Kevin García no passado dia 2 de Maio, os californianos decidiram cancelar a sua tour que passava pelo Parque da Cidade, confirma a organização do festival.

Em seu lugar juntam-se ao cartaz os escoceses Arab Strap. Depois de em 2006 se terem separado, regressaram o ano passado para comemorar os 20 anos da formação da banda.

Acompanha o aquecimento do Espalha-Factos para o NOS Primavera Sound

Por razões alheias à organização do festival, Lady Wray não fará parte da próxima edição do NOS Primavera Sound. A artista cancelou a sua atuação, programada para dia 10 de junho, mas no seu lugar juntam-se Songhoy Blues. A banda do Mali captou o olhar de Damon Albarn e já colaborou com Nick Zinner dos Yeah Yeah Yeahs.

NOS Primavera Sound realiza-se nos dias 8, 9 e 10 de junho no Parque da Cidade, no Porto. Os passes gerais estão esgotados, e os bilhetes diários estão à venda nos locais habituais.