Foi revelada na terça-feira a primeira imagem de Young Sheldon, spin-off de The Big Bang Theory. A nova série, que tem estreia marcada para o outono, vai-se focar na infância de Sheldon, personagem popularizada por Jim Parsons e uma das mais queridas da série original.

Na imagem, que está no Twitter oficial do spin-off, podemos ver um mini Sheldon, interpretado por Iain Armitage, de camisa e laço, preparado para a escola e a despedir-se da mãe. Esta revelação foi o primeiro tweet oficial da conta de Young Shledon.

As reações não se fizeram esperar. O site Popculture juntou algumas opiniões de fãs de The Big Bag Theory e as respostas são positivas. Uma delas até realça a mala que o pequeno Sheldon tem na imagem.

Quem também está contente com o spin-off são os próprios executivos da CBS.

Para já, são quatro os atores estão confirmados em Young Sheldon: Iain Armitage, Lance Barber (The Comeback), Raegan Revord (Modernn Family) e Montana Jordan (The Legacy of Whitetail Deer Hunter).

“Ser uma mente brilhante capaz de matemática avançada e ciência nem sempre ajuda numa terra onde reina a igreja e o futebol”, descreve assim a CBS o seu novo programa.

Na televisão americana, a série mãe e o spin-off vão ser transmitidas juntas. Primeiro é The Big Bang Theory e depois Young Sheldon.

O novo e o velho

Jim Parsons e Iain Armitage foram juntos ver a peça We come from away, e o momento foi registado no Instagram de Parsons.

“Que bom tempo passado. Vi a fantástica peça We come from away com o também fantástico Iain”, lia-se no post.

What a great time: saw the fantastic @wecomefromaway with the equally fantastic @iainlovestheatre 🎭👍

A post shared by Jim Parsons (@therealjimparsons) on