Uber

Se a música não vai até ti, a Uber leva-te até à música

Dizem que “o segredo é a alma do negócio” e a Uber leva esse ditado a sério. A segunda edição da UberSessions vai voltar a Lisboa e ao Porto no dia 18 e 19 de maio, respetivamente, com três concertos agendados para cada uma das cidades. Nós explicamos tudo.

E como o que é nacional é bom, muito bom, todos os artistas convidados serão portugueses: Lisboa contará com os concertos de Da Chick (22h), Orelha Negra (23h30) e Branko (1h), e o Porto com Holy Nothing (22h), Paus (23h3) e DJ Ramboiage (1h).

A Uber confirma que o acesso aos concertos – que irão acontecer em locais secretos de cada cidade – é reservado a utilizadores da aplicação. Para chegar aos espetáculos, os utilizadores terão de chamar um carro a partir das 20h, que os levará para o local a título gratuito.

E como para a festa todos gostamos de levar companhia, podes levar amigos para ocuparem os lugares vagos do carro. Quando chegarem ao destino – que é secreto e só vão descobrir quando a viagem terminar – terão alguém à vossa espera para vos entregar as entradas para os espetáculos.

Numa parceria com a Carlsberg, esta é a segunda vez que a UberSessions volta a Portugal depois da edição realizada em dezembro de 2015. Todos os concertos serão transmitidos em direto na página de Facebook da Uber Portugal.

Mais Artigos
Terra Brava SIC
Maio. SIC teve 18 dos 20 programas mais vistos do mês