Jimmy Kimmel, o famoso humorista e criador do programa Jimmy Kimmel Live!, regressa para apresentar a 90ª edição dos Oscars da Academia.

O próximo ano será o segundo consecutivo em que o humorista assumirá o papel de anfitrião de uma das cerimónias mais mediáticas do mundo. Kimmel trabalhará novamente lado a lado com os produtores Michael De Luca e Jennifer Todd, também responsáveis pela produção da cerimónia de 2017. A notícia foi confirmada no twitter oficial da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas.

O apresentador respondeu prontamente às novidades no seu tom ligeiro tão característico numa óbvia referência à gafe da cerimónia do ano passado, onde o Oscar de Melhor Filme foi entregue erroneamente a La La Land, tendo sido posteriormente corrigido e entregue ao verdadeiro vencedor, Moonlight.

 

Transmitida em direto pela rede televisiva ABC, a 90ª edição da cerimónia dos Oscars da Academia está marcada para 4 de março de 2018, no Dolby Theatre at Hollywood & Highland Center em Hollywood. Esperemos que na próxima cerimónia não haja azares com trocas de envelopes.