Vem aí uma nova adaptação do clássico de Agatha Christie, Um Crime no Expresso do Oriente (1934). O filme tem estreia marcada para 22 de novembro e as primeiras imagens já foram divulgadas.

O detetive Hercule Poirot, desta vez interpretado pelo britânico Kenneth Branagh, está de regresso ao Expresso do Oriente para desvendar o mistério do homicídio de um passageiro (Johnny Deep).

No comboio segue um elenco de luxo: Michelle Pfeiffer, Penélope Cruz, Daisy Ridley, Josh Gad, Willem Dafoe e Judi Dench, nos principais papéis. Também Angelina Jolie foi apontada para o papel de  Sra. Harriet mas acabou por ficar de fora do projeto.

O filme é um remake da mais célebre adaptação do policial de Agatha Christie, realizado por Sidney Lumet em 1974, que obteve seis nomeações para os Óscares e que sagrou a atriz sueca Ingrid Bergman Melhor Atriz Secundária.

Esta é uma produção da 20th Century Fox, dirigida pelo protagonista Kenneth Branagh com argumento de Michael Green (Blade Runner 2).

Kenneth Branagh realizou filmes como Frankenstein (1994), Hamlet (1996), Thor (2011), Operação Sombra — Jack Ryan (2013) e Cinderela (2015).

Vê aqui as primeiras imagens do filme: