Após anunciadas as primeiras confirmações, é a vez de Nice Weather For Ducks, First Breath After Coma e The Twist Connection preencherem o cartaz da oitava edição do Mêda +, que se realizará entre os dias 27 a 29 de julho.

O evento, cuja primeira edição ocorreu em 2010, tem vindo a ganhar popularidade ao longo dos anos. É ainda reconhecido pelo seu contributo à música portuguesa, apoiando o lançamento das bandas portuguesas que vão surgindo. De notar também que o festival é gratuito, o que é sempre um ponto favorável para qualquer amante de música.

Dia 27 é música à moda de Leiria

Nice Weather for Ducks, juntamente com os seus conterrâneos First Breath After Coma, irão tocar no primeiro dia do Mêda +. A banda, desde a sua criação em 2012, tem vindo a ganhar grande reputação. Fizeram parte do cartaz de eventos como o Vodafone Mexefest e o Bons Sons, e até venceram o festival espanhol Monkey Week, onde receberam excelentes críticas.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ttPgDIwGBL8]

 

Relembrando a sua distinta conquista como um dos nomeados a um prémio europeu de melhor álbum do ano, First Breath After Coma é capaz de ser o nome mais entusiasmante destas novidades. A banda rock promete proporcionar um concerto de qualidade, com as dádivas do seu disco Drifter.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=tNVOosRxpEw]

Rock’n’Roll Day

No dia 28, será a vez dos The Twist Connection alegrarem o público do Mêda +. O trio natural da cidade de Coimbra renova o espírito do good old rock e irá com certeza despertar o lado selvagem dos seus ouvintes. O grupo é ainda recente e mostrará a sua energia com o álbum Stranded Downtown, lançado em 2016.

 

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=n1vCmtclX0E]