Supreme e Levi’s lançam nova coleção cápsula

As norte-americanas Supreme e Levi’s  uniram-se para lançar uma nova coleção capsula. Esta linha mostra peças icónicas com um look renovado e atual.

Para a estação quente, a Supreme recuperou peças icónicas da Levi’s – blusão e as calças de ganga – e introduziu pequenas referências à marca e novos elementos. O blusão apresenta agora um capuz e a palavra SUPREME na manga esquerda. As calças têm a mesma palavra na perna direita.

As peças estão disponíveis em preto, azul e branco. No caso dos blusões, o capuz pode ser vermelho, branco ou com padrão tropa. A parceria não fica barata para o bolso de quem quiser adquirir os produtos.

As calças têm um custo de 138€, enquanto que o blusão chega aos 238€. Ambas as peças e todas as suas cores estão esgotadas (neste momento) na loja online. Porém podes sempre esperar que volte a ficar disponível. Fisicamente, a coleção está apenas disponível em Nova Iorque, Los Angeles, Londres e Paris.

A Supreme é já uma expert em parcerias com grandes marcas de moda. Foi também com a Louis Vuitton e com a Lacoste que a marca realizou parcerias de sucesso internacional.

A Supreme é uma marca relativamente jovem mas com muito por contar. Com pouco mais de 20 anos de história e apenas 10 lojas físicas nacional e internacionalmente, a marca é já considerada icónica.

São peças de roupa, acessórios e calçado que fazem da Supreme um marco de cultural pop moderna e de tendências jovens. Tida como uma grande influenciadora de massas, a marca já foi usada por personalidades reconhecidas em todo o mundo como Kanye West, Drake e Kylie Jenner.

Mais Artigos
Carolina Carvalho como Otávio Paiva Monteiro. A Generala
‘A Generala’. Fica a saber quando saem os próximos episódios