O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.

Magnum junta Cara Delevingne e Jeremy Scott

Foi ontem que a Magnum fez o anúncio oficial da sua colaboração com dois dos grandes nomes da moda a nível internacional: Jeremy Scott, o director criativo da Moschino, e a modelo britânica Cara Delevingne.

Na nova campanha da Magnum, a irreverência de Cara Delevingne junta-se à ousadia e excentricidade de Jeremy Scott. O teaser por eles protagonizado faz uma celebração aos novos sabores de verão, já anteriormente anunciados- o Magnum Double framboesa e o Magnum Double coco.

Aparentemente não existiu qualquer dúvida por parte da marca de gelados mais famosa do mundo na hora de escolher os seus novos embaixadores. No que a Jeremy Scott e à marca para a qual desenvolve o seu trabalho, a Moschino, diz respeito, a Magnum descreveu em comunicado esta parceria como sendo “perfeita” para a sua campanha, acreditando que “a moda deve ser destemida”, uma caracteristica presente na casa criada por Franco Moschino. Além disso o facto de a Moschino se tratar de uma marca que “testa continuamente os limites do estilo, lançando peças aguerridas que são, hoje, a sua imagem de marca” é mais um dos fatores que levou a Magnum a ter certezas em relação a esta escolha.

Por outro lado, ao falar de Cara Delevingne as palavras de ordem foram ousadia e excentricidade abordando ainda o inegável destaque que a modelo tem tido um pouco por todo o mundo. “A divertida top model tem-se destacado pela sua autenticidade sem filtros nas passarelas e no grande ecrã”.

Esta notícia surge apenas algumas semanas após a divulgação de Cristina Ferreira e Rita Pereira como as embaixadoras portuguesas escolhidas pela marca, mesmo a tempo da maior festa Magnum do ano, que acontece no dia 18 de maio no âmbito do festival de cinema de Cannes.

Unleash Your Wild Side

Dirigido pelo próprio Jeremy Scott, a denominada de “Unleash your Wild Side” é a mais recente campanha da Magnum. Nos seus 45 segundos de duração podemos ver a performance de Cara Delevingne como grande estrela, onde interpreta um papel de sedutora, enquanto desafia os amantes de gelado a libertarem o seu wild side e perderem-se no prazer dos novos Magnum Double.

No entanto, a modelo britânica não é a única protagonista da campanha. À medida que o vídeo promocional avança, Cara faz-se acompanhar de personagens animadas, desenvolvidas por Uli Meyer, as “Moschino Beasts” que tentam a todo o custo apoderar-se do gelado possuído pela modelo.

https://www.youtube.com/watch?v=qk1OsND4cRc

 

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.