north-west-wearing-kids-supply

Kim Kardashian e Kanye West lançam The Kids Supply

Depois de meses a provocar os fãs com pequenos vislumbres do que estaria para vir, Kim Kardashian e Kanye West mostraram na íntegra e oficialmente a coleção de criança desenhada por ambos.

Quem segue a socialite em redes sociais como o Snapchat já sabia o que estava a chegar. Era já há algum tempo que Kim Kardashian vinha mostrando algumas peças desta linha. North West, filha do casal, era a modelo escolhida.

The Kids Supply é o nome da coleção que já pode ser vista por inteiro online. A grande maioria das peças foram desenhadas pelo mediático casal. No entanto, a reconhecida marca Givenchy esteve também envolvida em alguns coordenados.

“Durante os últimos anos, eu e o Kanye fizemos a maior parte da roupa dos nossos filhos e agora colaboramos numa linha de roupa para criança. A The Kids Supply tem sido aquilo em que temos trabalhado há muito tempo”, escreveu Kim Kardashian no Twitter.

A linha foi largamente inspirada em Calabasas, Califórnia onde Kim Kardashian viveu. Aqui encontram-de desde bombers e t-shirts até bonés e chockers. Os preços variam entre os 22$ (cerca de 20€) até aos 240$ (quase 220€).

Já não é a primeira vez que alguém da família se aventura na criação de uma linha de moda. Kanye West. O rapper já havia colaborado com a Adidas na linha Yeey Boost. Foi o própria que desenhou o logótipo deste novo projeto com a esposa.

Juntos desde 2012, Kim e Kanye casaram em 2014, quando já eram pais de North West. Em 2015, Kim deu à luz dp segundo filho, Saint West. A vida do casal esteve sempre nas luzes da ribalta, fruto do mediatismo do reality show Keeping Up With The Kardashians e do trabalho e polémicas de Kanye.

Mais Artigos
Darth Vader
Hayden Christensen. 40 anos do eterno Anakin Skywalker