A atriz portuguesa Daniela Ruah terminou as gravações da oitava temporada da série Investigação Criminal: Los Angeles. Antes de começar a gravar a próxima temporada, faz um breve regresso aos ecrãs nacionais.

O programa Got Talent Portugal teve este domingo a sua primeira gala em direto. Um convidado ligado às artes junta-se ao júri fixo nesta fase de semifinais. Na próxima semifinal será Daniela Ruah a jurada convidada.

Já não é novata nestas andanças. Recorde-se que a atriz participou num programa de dança na RTP, em 2007. Foi a vencedora da primeira temporada de Dança Comigo.

Fará então companhia a Manuel Moura dos Santos, Cuca Roseta e Pedro Tochas no júri do programa da RTP, que teve como primeiro convidado Joaquim Monchique.

No próximo domingo, 14 de maio, às 21h15, pode ver artistas como o grupo Alma Fadista, o declamador de poesia Pedro Freitas e o contorcionista Saulo Roque.

Em agosto regressa às filmagens da série norte-americana em que participa desde 2009, para a nona temporada. Por enquanto despede-se dos colegas e do camarim.