Bill Clinton

Bill Clinton será co-autor de um thriller político

Em colaboração com o autor bestseller James Patterson, o ex-Presidente Bill Clinton está a escrever o romance The President Is Missing, um thriller com lançamento previsto para o próximo ano.

Depois de publicar livros autobiográficos como My Life, Giving e Back to Work, este será a primeira incursão do ex-Presidente e marido da ex-candidata Hillary Clinton no mundo da ficção romanceada. Apesar de os detalhes do enredo ainda não serem conhecidos, a premissa de partida do livro será a do título: um Presidente encontra-se desaparecido.

Na tarefa hercúlea de escrever um drama político que consiga pelo menos equiparar-se ao que os EUA têm vivido, o livro conta também com James Patterson, autor americano e atual detentor do record mundial do Guiness por ter escrito o maior número de bestsellers do New York Times.

“Trabalhar num livro sobre um Presidente em exercício das sua funções – utilizando o que eu sei sobre o cargo, a vida na Casa Branca, e a maneira como Washington trabalha – tem sido muito divertido”, disse Bill Clinton em declaração à imprensa.

Com lançamento agendado para junho de 2018, este thriller político será “uma amálgama única de intriga, suspense e drama global dos bastidores dos principais corredores do poder“, avança a editora Alfred A. Knopf and Little, Brown and Co.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.