Salvador Sobral

Salvador Sobral já ensaiou em Kiev

A canção portuguesa no Festival Eurovisão da Canção, Amar Pelos Dois, já teve o primeiro ensaio com o seu intérprete original: Salvador Sobral

O cantor teve hoje o primeiro ensaio geral e também a sua primeira presença no palco de Kiev, onde até agora tinha sido Luísa Sobral a marcar lugar. Salvador apresentou-se em cena com fato e camisa pretos, numa indumentária diferente daquela que utilizou em Portugal.

Uma canção retro muito boa com uma apresentação em palco simples, mas que está a ganhar pontos no centro de imprensa. Está certa na final e, provavelmente, vai ser a vencedora desta eliminatória“, refere o Oikotimes sobre o primeiro ensaio do português.

Favorito… para o segundo lugar

O vencedor do Festival da Canção tem sido apontado como um dos favoritos à edição deste ano, ocupando o segundo lugar nas casas de apostas online, apenas atrás de Francesco Gabbani, o representante da Itália, que tem mantido o primeiro lugar desde a sua vitória no Festival de San Remo.

Amar Pelos Dois pôs fim a uma interrupção de um ano nas participações portuguesas no Eurofestival, resultando de um novo formato da final nacional lusa. A direção da RTP optou desta vez por convidar novos compositores para apresentar as suas propostas no concurso musical.

Portugal sobe ao palco eurovisivo já esta terça-feira, dia 9 de maio, para a primeira semifinal do certame. A primeira eliminatória do evento é transmitida em direto na RTP1 a partir das 20h00.

Mais Artigos
‘Kings of America’. Amy Adams protagoniza nova série da Netflix