miu miu eyewear

MIU MIU Eyewear lança nova coleção

MIU MIU lançou a sua coleção eyewear para esta primavera/verão. A nova coleção conjuga a modernidade com o retro.

Os óculos da nova coleção da marca têm cores vibrantes e formas vintage. Conjugam-se metais com lentes espelhadas e em algumas peças podemos ver aplicações e brilhantes que dão destaque à forma irreverente da armação. A marca lançou também um projeto especial: MIU MIU Sorbet.

MIU MIU Sorbet

 

Esta coleção especial é formada por oito modelos excêntricos, de onde o Espalha-Factos destaca dois. Uns óculos cor-de-rosa ou azuis chamam claramente à atenção.

No modelo azul observamos um jogo entre a volumosa aste e a grande armação, inspiradas nos anos 70, com a delicadeza da cor e da lente espelhada. Já o modelo rosa mostra mais elegância e feminidade, sem deixar cair a imagem de poder que os contrates de cor forte/clara nos transmitem.

MIU MIU – Modelos de Sol e de Vista

No resto dos modelos somos sempre presenteados com uma viagem ao passado. Entre armações mais quadradas, redondas ou o clássico cat eye, a coleção é consistente. Desde o retro ao glamour, do vintage ao moderno, os modelos apresentam designs pouco convencionais tornando-os totalmente contemporâneos apesar do peso do passado na coleção.

A coleção já está à venda e os interessados poderão saber mais informação no site oficial da marca. Os preços variam entre os 250 e os 400 euros.

Não é toda a gente que consegue utilizar estes modelos. Para além do enquadramento pouco comum que dão ao rosto, é preciso estilo e muita atitude. Elle Fanning – atriz de filmes como Maléfica e Mulheres do Século XX – é uma das caras da campanha primavera/verão 2017 da MIU MIU e usa os óculos com a facilidade e atitude que muitos desejariam ter.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Amor Amor novela
‘Amor Amor’, ‘A Serra’ e ‘Terra Brava’ dominam em dia de Benfica