Nokia 3310

Já podes personalizar o teu próprio Nokia 3310

Os seguidores de Instagram da HMD Global podem ganhar a possibilidade de personalizar o seu próprio Nokia 3310. Esta é uma competição global que decorre até dia 10 de maio e está aberta a todo o tipo de participantes, desde designers aos fãs do emblemático telemóvel.

É só até à próxima quarta-feira que um “profissional da área do design, um estudante de belas-artes ou apenas um fã da Nokia com uma veia criativa” pode participar no concurso promovido pela HMD Global. O vencedor, além de receber o seu Nokia 3310 personalizado, verá a sua ideia transformada numa edição limitada do telemóvel.

Os participantes podem submeter as suas ideias através do Instagram. Para tal, basta utilizar a hashtag #3310art e seguir a @nokiamobile, onde é possível consultar todas as regras do concurso. As propostas serão avaliadas por um júri com membros da HMD Global e do estúdio de design britânico I Love Dust.

Em fevereiro deste ano, foi confirmado que o icónico telemóvel ia surgir, com uma nova imagem, através de uma parceria entre a Nokia e a HMD Global. O novo Nokia 3310 é mais leve, o ecrã deixou de ser monocromático e o novo modelo está disponível em várias cores. Agora, haverá também uma edição limitada, com um design único criado pelo vencedor deste concurso promovido no Instagram.

“Estamos muito agradecidos pelo incrível apoio que recebemos diariamente dos fãs da Nokia mobile e quisemos fazer algo de especial para lhes agradecermos”, refere em comunicado Pekka Rantala. O diretor de Marketing da promotora do concurso aponta a paixão pelo design como principal razão para a criação deste concurso: “Estamos muito contentes por ver o talento de design dos fãs e esperamos que a oportunidade de se tornarem nos designers exclusivos e detentores de um Nokia 3310 único sejam também argumentos valorizados”, conclui.

Sobre a HMD Global

Sediada na Finlândia, é agora a empresa responsável pelos telemóveis da Nokia, bem como pelo design e comercialização de outros smartphones. Atualmente, possui a licença exclusiva da marca Nokia para telemóveis móveis e tablets.

Mais Artigos
Dia Internacional para a Abolição da Escravatura
Dia para a Abolição da Escravatura. 10 filmes sobre um problema que ainda existe