Dia da mãe / Jardim Zoológico

Jardim Zoológico prepara um ‘Dia da Mãe’ para mulheres com garra

Para celebrar o Dia da Mãe, o Jardim Zoológico desafia as mães e filhos a passarem o dia 7 de maio na companhia dos animais do zoo, prometendo um dia bastante selvagem.

Esta iniciativa por parte do Jardim Zoológico vem também ao encontro da comemoração do primeiro aniversário de duas crias de leão, um macho e uma fêmea. Assim mães e filhos são convidados a conhecer este pequeno casal.

Outras surpresas vão poder ainda ser desfrutadas pelos visitantes. Por volta das 10h00 será servido um pequeno almoço de cereais na avenida principal do zoo. Após a refeição poderão ser levados a cabo, por parte dos mais pequenos, trabalhos manuais, onde poderão dar azo à imaginação e oferecerem assim um presente às suas mães. Serão ainda realizadas pinturas faciais.

As mães com filhos de idades superiores a três anos poderão usufruir de um desconto especial de 50%. Para tal, apenas têm de aceder à informação do dia da mãe disponível no site do zoo e imprimir o voucher, apresentando-o posteriormente nas bilheteiras em conjunto com um comprovativo válido identificativo da mãe e do filho.

Passatempo ‘O melhor dia da mãe de sempre’

Para celebrar o dia da mãe, o Jardim Zoológico, em parceria com o Hard Rock Cafe Lisboa, está ainda a promover um passatempo para oferecer um voucher refeição e quatro bilhetes para o zoo.

Assim, podes-te habilitar a, no dia 7 de maio, almoçar em família no Hard Rock Cafe Lisboa e ainda passar a tarde no Jardim Zoológico. Consulta como podes participar no site do zoo.