MV5BOWEwMTgyNTItOGY2Ny00MDBlLTgxYjgtOGNjMmNjOGFiZmU1L2ltYWdlXkEyXkFqcGdeQXVyNTc4MjczMTM@

Estreia da Semana: Guardiões da Galáxia Vol. 2

Estreiam hoje nas salas de cinema portuguesas quatro novos filmes, dos quais o Espalha-Factos destaca como Estreia da Semana Guardiões da Galáxia 2.

Guardiões da Galáxia 2

Situado no século XXXI, neste segundo episódio da série da Marvel, voltamos a encontrar Peter Quill (Chris Pratt), o autodenominado “Senhor das Estrelas”, que volta a unir forças aos seus quatro extravagantes amigos: Rocket, um guaxinim de pensamento rápido e ligeiro no gatilho; o leal Groot, um humanóide bebé com a aparência e força de uma árvore; a implacável e destemida alienígena Gamora; e Drax, um homem marcado pelo sofrimento. Agora, juntos, os Guardiões devem lutar para manter a sua família recém-descoberta unida, enquanto tentam desvendar o misterioso passado de Quill. No entanto, nem tudo corre como esperado e vão cruzar-se com Ego, um novo e implacável inimigo. Para além de Pratt, esta comédia de super-heróis conta ainda com nomes como Zoe Saldana, Vin Diesel (voz de Groot), Bradley Cooper (voz de Rocket), Sylvester Stallone ou Kurt Russell. Podes consultar as sessões deste filme aqui.

Outras Estreias

O Círculo

The Circle é uma empresa cujo principal foco são os e-mails e as redes sociais, com o objectivo de avaliar a forma como os utilizadores gerem as suas actividades diárias, os seus hábitos de consumo e as suas motivações pessoais. Quando a jovem Mae é contratada, não cabe em si de contentamento. Contudo, ao perceber as formas de como as informações são conseguidas, esse entusiasmo rapidamente se transforma em ceticismo em relação ao caráter da empresa. Podes consultar as sessões deste filme aqui.

Fátima

Neste filme português, seguimos 11 mulheres que, durante nove dias, fazem uma peregrinação de Vinhais (Trás-os-Montes) até Fátima. Durante os 400 km de percurso, as 11 mulheres são confrontadas com uma série de adversidades que terão de superar com coragem, estoicismo e fé. Podes consultar as sessões deste filme aqui.

Bailarina

Felícia é uma jovem a viver num orfanato que tem apenas um sonho: dançar. Com o seu melhor amigo, Victor, que se quer tornar um grande inventor, elabora um plano para fugirem do orfanato para Paris, onde tudo lhes parece ser possível. Face aos obstáculos, Felícia terá de lutar como nunca para se superar e aprender com os seus erros, de modo a realizar o seu maior sonho, tornando-se uma bailarina principal da Ópera de Paris. Podes consultar as sessões deste filme aqui.

 

Mais Artigos
'Mata' venceu o prémio de Melhor Curta Nacional do MOTELX ’20
MOTELX ’20. ‘Mata’ e ‘Pelican Blood’ são os grandes vencedores deste ano