Mais um episódio de Pretty Little Liars, o que significa mais uma hora em que os dramas mas foram muitos e as respostas quase nulas. No meio de introduzir novas personagens e trazer de voltas outras tantas, a série parece estar mais perdida do que nunca. O novo episódio, intitulado These Boots Were Made For Stalking, estreou no Freeform no dia 25 de abril.

Aria (Lucy Hale) continua com o seu noivado em suspenso e procura conforto em Holden (Shane Coffey), nomeadamente quando descobre através de um repórter que, pelos vistos, Ezra (Ian Harding) estava noivo de Nicole (Rebecca Breeds) antes de esta desaparecer. Se eu já não podia gostar menos de Ezra, eis que afinal até posso.

Na escola secundária, Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) deparam-se com uma nova aluna, Addison (Ava Allan). Não é apenas uma coincidência: ela é uma versão mais nova e mais mesquinha da própria Alison. A rapariga decide até tirar fotos de um abraço partilhado entre Emily e Alison e mostrá-las a Paige (Lindsay Shaw).Pretty Little Liars

Do outro lado da cidade, Spencer (Troian Bellisario) continua desesperadamente em busca de Mary Drake (Andrea Parker), mas eis que Jenna (Tammin Sursok) entra em cena e decide explicar a sua história.

Aparentemente, os pais de Noel (Brant Daugherty) haviam-no deserdado e ele sabia que Charlotte (Vanessa Ray) possuía uma vasta fortuna antes de morrer. Como tal, prometera pagar uma cirurgia aos olhos a Jenna se esta a ajudasse no seu plano. Moral da história: Jenna foi apenas mais uma vítima no meio desta história toda. Claro que, após sete temporadas, nenhum de nós acredita nisto nem por um segundo.

No café, Emily vê que tanto Jenna como Addison estão agarradas aos respetivos telemóveis. À boa maneira das conclusões precipitadas desta série, a protagonista acredita imediatamente que elas estão a trabalhar juntas e provavelmente ligadas a A.D., decidindo então participar no jogo que o grupo recebeu na semana passada.Pretty Little Liars

Hanna (Ashley Benson) parece estar a viver o seu sonho, com o negócio da moda a dar frutos – muito graças aos esforços de Mona (Janel Parrish). Contudo, as coisas parecem virar-se do avesso quando ambas avistam Jenna a usar um dos seus vestidos, sem saberem onde ela o foi arranjar. Parece que Jenna veio causar confusão em todo o lado, não é?

Hanna avista Jenna à porta de uma das suas clientes mas decide passar por cima do assunto. No interior, a loura acaba por ser trancada e atacada, recordando o momento em que fora raptada por A.D.. Felizmente, o seu cavaleiro Caleb (Tyler Blackburn) surge para salvar o dia. Resta saber se Jenna teve alguma coisa a ver com o assunto ou se foi apenas mais um drama para o qual ficaremos sem resposta.Pretty Little Liars

Graças ao jogo de tabuleiro, Emily obtém informação para encostar Addison à parede e calar as suas ameaças de uma vez por todas. Para além disso, recebe também mais uma peça do puzzle que, em conjunto com aquela obtida por Spencer no episódio anterior, parece começar a delinear um mapa.

Este jogo parece estar a querer ajudar as mentirosas ao invés de as ameaçar: apenas lhes dá informação valiosa e as aproxima cada vez mais da resposta final, sem qualquer perigo pelo meio. Posto isto, ainda estão Hanna, Alison e Aria em fila para jogar e completar finalmente o puzzle. E eu espero bem que o façam depressa, pois estes dois episódios parecem não ter adiantado nada.

NOTA: 5/10