avatar

Novas datas de estreia para as 4 sequelas de Avatar

Foram anunciadas novas datas para a estreia das sequelas do maior êxito de bilheteira de todos os tempos: Avatar.

James Cameron, que desde 1997 só realizou dois filmes (Titanic e Avatar), está a demorar o seu tempo com a preparação das 4 sequelas passadas no mundo de Pandora. Em 2016 tinham sido anunciadas estreias para os natais de 2018, 2020, 2022 e 2023, sendo que informações diferentes foram agora lançadas no Facebook oficial da saga.

Voltaremos a ver no grande ecrã o povo Na’vi, Jake Sully (Sam Worthington) e Neytiri (Zoe Saldana) nas novas datas oficiais: 18 de dezembro de 2020, 17 de dezembro de 2021, 20 de dezembro de 2024 e 19 de dezembro de 2025.

É o próprio Cameron que está a desenvolver os argumentos em conjunto de uma equipa que conta com Rick Jaffa e Amanda Silver (Mundo Jurássico e Planeta dos Macacos: A Revolta), Josh Friedman (Guerra dos Mundos) e Shane Salerno (Armageddon e Selvagens).

Ainda pouco se sabe acerca da história dos filmes, mas Cameron já avisou em entrevista à Empire que “irá deixar-nos de boca aberta”.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Elenco da nova série da RTP
‘A Crónica dos Bons Malandros’ com data de estreia na RTP1