É oficial: Cristiano Ronaldo vai lançar uma linha de roupa de ganga. O anúncio foi feito pelo próprio nas redes sociais. Horas antes da divulgação oficial da marca CR7 Denim, o capitão da seleção portuguesa publicou no Instagram uma fotografia em que surge vestido com uma camisa e calças de ganga – o que suscitou a curiosidade dos milhões que o seguem.

Sob o slogan “Nós não temos limites” – CR7 Limitless – Cristiano Ronaldo anunciou através da conta de Instagram que o lançamento da linha de roupa de ganga será já no próximo dia 1 de junho: “Tão animado por finalmente anunciar que CR7 Denim está quase aí e é lançado em 1 de junho”, escreveu o jogador.

https://www.instagram.com/p/BTHRzfvlM8o/?taken-by=cristiano

https://www.instagram.com/p/BTKDMRpFkg8/?taken-by=cristiano

Em comunicado ao site WWD, Cristiano Ronaldo refere ainda que “Não me levo muito a sério, mas levo tudo aquilo que faço muito a sério. Por isso quando tive a oportunidade de lançar uma linha de denim, não quis que fosse como outra linha qualquer disponível (…) esta coleção não é só para os meus fãs. É para qualquer pessoa que partilhe os mesmos valores, que viva a vida ao limite e adore denim”.

A coleção está a ser desenhada e produzida numa parceria entre Ronaldo e a empresa Uniti Fashion – uma empresa de produção de roupa.

De acordo com o site Hypebeast, os preços das peças variam entre os 69 e os 179 dólares, com três diferentes tipos de fabrico “que permitem o movimento completo” do corpo. Para além disso, haverá ainda cinco variedades de “fit” – de acordo com o tipo de corpo e preferência de cada pessoa.

A CR7 Demin junta-se à CR7 Underwear – onde, em ambas, é o jogador que serve de modelo às criações –  além dos perfumes, calçado, ginásios ou até a uma cadeia de hóteis – a somar ao sucesso mundial do jogador português.

Para já, as peças podem ser vistas online.