Foi na passada sexta-feira que Cristina Ferreira e Rita Pereira foram apresentadas pela Magnum como as novas embaixadoras da marca. No mesmo dia, no the insólito, em Lisboa, foram apresentados os novos sabores de gelados para este verão: o magnum coco e magnum framboesa.

O critério para a seleção destes ícones da estação de Queluz de baixo relaciona-se com dois fatores. Por um lado, são duas personalidades com um impacto brutal nas redes sociais no nosso país e por outro têm em si todos os valores que a campanha defende, como a espontaneidade, a ousadia, e a defesa e reconhecimento dos direitos a momentos de prazer.
Cristina Ferreira, escolhida para representar o Magnum Double Framboesa devido às suas memórias de infância ligadas ao campo, afirma sentir-se orgulhosa de poder voltar a representar a marca de gelados “mais sofisticados do mundo”. Mais que orgulhosa, a apresentadora de sucesso da TVI mostra-se ainda entusiasmada por poder regressar a Cannes, onde tem a possibilidade de conviver com tantas personalidades de influência no mundo da moda.

Isto porque, em conjunto com Rita Pereira, ambas vão representar a marca em maio ,naquele que é considerado um dos maiores eventos do ano: O Festival de Cinema de Cannes, local onde embaixadores de todos os países se deslocam para uma festa oficial da marca.

Também Rita Pereira se mostrou satisfeita com o desafio. Escolhida para representar a marca pelo segundo ano a atriz, que é uma personificação do Magnum Coco, afirmou que este se trata de um dos seus frutos favoritos e que é na praia que cresceu e encontra a sua verdadeira felicidade, intitulando-se, por isso, de “miúda da praia”.

“Juntar a Cristina Ferreira e a Rita Pereira é algo de que nos orgulhamos muito”

A Brand Manager da Magnum justifica a escolha das duas novas embaixadoras pelo facto de a marca querer estar associada a mulheres de garra e atitude. “Juntar a Cristina Ferreira e a Rita Pereira, que representaram a marca de uma forma francamente irrepreensível em anos anteriores, é algo de que nos orgulhamos muito.”.

A mesma fonte afirma que mais novidades estão ainda por revelar. Uma delas será  a escolha do representante internacional da marca, que permanece em segredo. A verdade é que depois da escolha de personalidades como Kendall Jenner ou Miranda Kerr, a fasquia para a revelação da cara deste ano mantém-se elevada.