Mêda +

Confirmados os primeiros nomes do VIII Festival Mêda +

Depois de no ano passado o festival ter contado com nomes como PAUS, Salto ou Orelha Negra, a organização anunciou ao longo do mês de abril os primeiros nomes para edição deste ano: Mundo Cão e Keep Razors Sharp.

Os Keep Razors Sharp vão aproveitar para fazer as delícias do público, continuando a rodar o seu aclamado álbum homónimo, estreado em 2014, os Mundo Cão apresentam-se como a grande atração destes dois nomes já confirmados.

A banda de Pedro Laginha, que já não actua ao vivo há algum tempo, fará o regresso aos palcos neste ano de 2017, a propósito do lançamento de um quarto álbum que anda neste momento a ser preparado.

O festival realiza-se entre os dias 27 e 29 de julho e a entrada continuará a ser gratuita.

Desde 2010 que o festival Mêda + nos oferecido a junção perfeita da irreverência juvenil, amostras da boa música que se vai fazendo em Portugal e a arte de bem receber, tão típica e famosa neste distrito da Guarda.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Audiências. Sporting campeão dá melhor dia de sempre à CMTV