O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
STE_6044_PTB_GABCK_SS2017M_DA06TBR-min

Evolução e inovação na nova coleção de óculos da Giorgio Armani

Minimalismo, perfeição e materiais nobres são as palavras de ordem da nova coleção de óculos primavera/verão 2017 da Giorgio Armani. Com o objetivo de trazer uma mudança para esta coleção, no entanto sem por em causa o verdadeiro ADN da marca, os novos modelos são marcados por um design contemporâneo e a pela funcionalidade sem nunca esquecer o mote principal da marca: a pura elegância.

Conhece aqui os novos modelos da marca italiana:

Os modelos femininos

AR 6061

Um dos protagonistas da coleção, junta design e trabalho artesanal. Diferencia-se  não só pelo motivo sofisticado em forma de folha posicionado na haste metálica mas também pela barra em acetato que transpõe o metal que emoldura a lente com corte bruto.

Este modelo prevê um estojo especial e está disponível em 3 cores diferentes: cinzento listrado com armação ouro pálido e lentes cinzentas degradê; preto e havana claro com armação ouro e lentes cinzentas escuras e  violeta listrado com armação ouro pálido e lentes rosa degradê.

 

AR 6051

São vários os fatores que fazem deste modelo uns óculos brilhantes, leves, mas ao mesmo tempo com um forte impacto visual. Em primeiro lugar, são constituídos por uma ponte dupla em metal, que evidencia a sua leveza, estando ainda presente uma armação composta por uma estrutura em nylon transparente que cria um efeito cristal, dando uma ilusão de suspensão às lentes.

O logótipo da marca é gravado na haste e o modelo feminino esta disponível em prata com lentes espelhadas azuis e ouro pálido com lentes alaranjadas espelhadas.

AR 6055 – AR 5074

Criatividade e estilo marcam este novo modelo da Giorgio Armani. A estrutura inovadora presente na armação frontal é produzida à mão e a feminilidade é exaltada pelo contraste de materiais e cores harmoniosos. O logótipo Giogio Armani foi gravado elegantemente nas hastes e este modelo está disponível em duas versões:  armação frontal em havana manchado com armação bronze de canhão e lentes marrom escuro; armação frontal preta e havana claro com armação ouro e lentes cinzentas escuras.

Por outro lado, o modelo de vista possui a mesma estrutura, mantendo porém formas e volumes mais contidos estando disponível nas versões com armação frontal preta e havana claro com armação ouro e armação frontal havana vermelho e bege com armação ouro pálido.

 

Os modelos masculinos

AR 8095 – AR 7135

Este modelo masculino, que possui também uma versão de vista, é caracterizado por uma mistura de materiais: fibra de carbono, madeira Wengé ou nogueira Canaletto e nylon. Arredondados e elegantes, são o fruto de pesquisa e experimentação de superfícies táteis e inovadoras, que caracterizam a marca.

Podemos encontra-los à venda também em variadas versões: preto opaco com haste Wengé e lentes marrom escuro; havana opaco com haste em nogueira canaletto e lentes marrom degradê; havana azul opaco com haste em nogueira canaletto e lentes verdes degradê cinzentas.

Além disso, na versão de vista caracterizada pela mesma estrutura da haste, encontramos uma armação frontal com uma forma mais clássica e quadrada, disponível nas cores havana opaco e preto opaco.