O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Ronaldo CR7 RTP

Ronaldo goleia na vitória da RTP1

Cristiano Ronaldo marcou 3 golos numa noite de vitória para o Real Madrid e para a RTP1. A estação pública continuou em terceiro no total diário, mas teve o programa mais visto do dia: o jogo em que os madrilenos eliminaram o Bayern de Munique da Liga dos Campeões.

A partida conquistou 14,8% de audiência média e 31,1% de share, merecendo a preferência de 1,430 milhões de espectadores. No entanto, só começou a liderar depois da TVI terminar a emissão do concurso Apanha Se Puderes (9,8% / 27,6%).

O bom resultado do jogo contribuiu para descidas nas audiências das telenovelas das estações privadas. Amor Maior (12,4% / 24,3%) e Ouro Verde (12,3% / 23,9%) registaram ontem resultados abaixo da sua média habitual.

Outros destaques do dia

  • Estreou Alf na RTP Memória com 0,8% de audiência média e 1,6% de share. Os números são cerca de metade do que a série Soldados da Fortuna registava no mesmo horário.
  • O programa Salvem o Meu Bar, da SIC Radical, foi ontem o programa mais visto do canal e bateu um novo recorde anual. Registou 0,5% de audiência média e 2% de share.
  • Novo Mundo, a nova novela da SIC, arrancou com 3,6% de audiência média e 11,1% de share. Os números são inferiores ao da antecessora, Sassaricando: Haja Coração. A anterior novela das 19h00 terminou com 4,9% de audiência média e 12,5% de share no total dos episódios transmitidos.
  • A novela Roseira Brava, em repetição na RTP Memória, registou ontem um novo máximo e posicionou-se em quarto lugar entre os canais transmitidos em Portugal. Fechou com 0,8% de audiência média e 4,5% de share.
Dados de audiência para o dia 18 de abril de 2017. Valores Total Dia (Live+VOSDAL) da responsabilidade da GfK Portugal e da Comissão de Análise e Estudos de Meios (CAEM), processados através do software E-Telereport.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.