Sunseekers – palavra que define o indivíduo que procura dias quentes e de destinos tropicais – é a nova coleção da marca portuguesa Bohemian Swimwear, protagonizada por Joana Freitas e a modelo Nicole.

A coleção apresenta biquínis e fatos de banho, onde predominam os padrões florais, folhos, cores fortes e nudes, refletindo as principais tendências da estação. A coleção apresenta ainda conjuntos de biquínis e fatos de banho atléticos, e confortáveis, para os melhores dias de praia.

Uma história de sucesso… desde 2013

O vídeo que serviu de mote para a apresentação da coleção – e que podes ver aqui – é protagonizado por Joana Freitas e pela modelo Nicole, com styling de Joana Barrios e fotografia de Carlos Pinto. No vídeo de apresentação da Sunseekers podemos ver alguns dos modelos mais falados da coleção da Bohemian Swimwear para este verão.

A designer Érica Bettencourt fundou a empresa em 2013, depois de ter viajado para o Brasil e para a Austrália – de onde recolheu ideias e inspiração para criar a sua própria marca de roupa.

Depois de quatro anos, a marca é um verdadeiro caso de sucesso no mercado português. Conta já com mais de 40 mil seguidores no Instagram – o principal meio de divulgação da marca – e 70 mil no Facebook.


Uma das coleções de sucesso da marca foi a coleção-cápsula em parceria com Jessica Athayde, em 2015, que se tornou uma alavanca para esta marca, hoje uma das mais faladas no mercado da swimwear.

 

Os modelos da Bohemian estão disponíveis não só no site, como também nas lojas Cura na Avenida Sabóia, 915C, em Cascais, e na Bys_urban style, Esplanada do Castelo, nº 113, no Porto.

No próximo dia 2 de maio a marca vai abrir um showroom no número 51 da Rua da Artilharia Um, em Lisboa – onde vão estar expostas peças da nova coleção e de coleções passadas.