The Ice Spot é o nome do novo espaço do McDonald’s para venda exclusiva dos gelados da marca. O Almada Fórum é o primeiro sítio na Europa a receber e testar este novo conceito.

Aberto entre as 10h e as 24h, o quiosque disponibiliza toda a oferta de gelados que existe atualmente nos restaurantes: McFlurry, Grand Parfait e Sundae. A estes juntam-se novos gelados de morango: o N’Ice Fruit (em copo ou cone) e o McFreezy para as crianças.

Gelados personalizados

A novidade está no Spot the Cone e no Spot the Cup, em que cada cliente pode criar a sua própria versão com toppings líquidos (caramelo, morango, maracujá ou chocolate) e toppings crocantes: cookies, caramelo salgado, amêndoas caramelizadas, triple chocolate, mini suspiros, brownie, pistácio ou Smarties.

https://www.instagram.com/p/BSyzShKj–f/?taken-by=mcdonaldsportugal

O objetivo é “potenciar a gama de gelados da marca e criar novos momentos de consumo fora do período de almoço e jantar, através de uma oferta mais variada, a um preço apelativo”, segundo Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal. A marca pretende abrir, até ao final do ano, mais quatro espaços deste tipo em centros comerciais.

As mais recentes apostas

A última novidade do McDonald’s na área dos gelados tinha sido o Grand Parfait Lemon Pie, com a bolacha e o limão típicos de uma tarte, acrescentando o gelado e, no topo, chantilly.

A marca tem tentado chegar a outro tipo de públicos, nomeadamente aos vegetarianos, através do lançamento do hambúrguer McVeggie. Outra novidade surgiu no ano passado quando passou a servir pequenos-almoços, entre as 8h e as 11h, no qual se destacam as tostas, torradas, panquecas e os EggMcMuffin.