jude law

Jude Law será um jovem Dumbledore em sequela de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los

Jude Law foi o escolhido para encarnar o papel de um jovem Albus Dumbledore, na próxima sequela de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los. O ator britânico, cuja última participação foi na série televisiva The Young Pope, seguirá as passadas dos seus antecessores, Richard Harris e Michael Gambon, que interpretaram ambos a personagem do diretor de Hogwarts no franchise original.

Lê também: Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los: a magia regressa

Law irá retratar a icónica personagem de J.K. Rowling muito antes dos seus tempos na direção da escola de feitiçaria mais conhecida do mundo, na altura em que Dumbledore ainda era apenas o professor de Transfiguração. Segundo o IGN, esta sequela explorará a relação entre o jovem Dumbledore e Grindelwald (interpretado por Johnny Depp no primeiro filme da saga), que na altura também era professor em Hogwarts.

O realizador da saga, David Yates, revelou que Dumbledore terá excelentes cenas com Newt Scamander, apesar de não ter referido o quão importante será o papel da personagem no restante da saga.

“Jude Law is a phenomenally talented actor whose work I have long admired, and I’m looking forward to finally having the opportunity to work with him. I know he will brilliantly capture all the unexpected facets of Albus Dumbledore as JK Rowling reveals this very different time in his life.”

Foram estas as palavras de Yates em relação a Jude Law interpretar Albus Dumbledore. A sequela de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los está agendada para 18 de novembro de 2018, com argumento ao encargo de J.K. Rowling. Ainda sobre a próxima sequela, que será filmada em Paris, Yates adianta que será bastante diferente do primeiro, com uma atmosfera mais sombria e pesada mas que, no entanto, manterá a leveza característica do franchise Harry Potter.

Mais Artigos
Quer o Destino TVI
‘Quer O Destino’ lidera audiências em episódio especial