Kristen Stewart Gabrielle

Kristen Stewart é a cara da linha Gabrielle Bag da Chanel

Kristen Stewart é a cara da campanha da linha Gabrielle Bag da marca francesa Chanel. A atriz de 26 anos é a primeira protagonista de vários vídeos que vão sair ao longo do mês de abril.

Já não é a primeira vez que a atriz americana trabalha para Karl Lagerferd. Em 2015 Kristen foi a cara da coleção de óculos e em 2016 deu vida à campanha de maquilhagem.

A atriz da saga Crepúsculo traz-nos uma performance contemporânea no primeiro vídeo da campanha. O próprio Largerferd afirma que não compara Kristen com outras atrizes, sublinhando que “ela é muito moderna”.

O vídeo começa com um candelabro a cair. Marca a entrada de Kristen que nos aparece com um look irreverente e moderno. Num par de jeans a atriz corre e dança tentando captar a essência de Gabrielle, ou seja, da própria Coco Chanel. “Há algo estranho no vídeo, mas de forma exuberante.” afirma Kristen. A atriz sentiu-se feliz por dar vida a Gabrielle e aos valores que representa.

O que está por trás da Gabrielle Bag?

Largerferd já é conhecido pelas suas ideias diferentes – afinal ele lançou um foguete no último desfile na Paris Fashion Week – e desta vez inspirou-se nos óculos de realidade virtual.

As malas desta coleção têm raízes históricas que nos levam a 1955. O designer reinventou um projeto da própria Coco Chanel. O modelo original tinha como objetivo libertar os movimentos das mulheres sem perder a feminidade e a elegância. A nova versão mantém a finalidade propondo maior conforto e flexibilidade com uma corrente que pode ser usada de diversas maneiras. A mala vem em três formas: mochila, shopper e mala pequena de tiracolo.

Karl Lagerfeld com Pharrell Williams

Para além do conceito contemporâneo, a própria campanha também o é. A mala é unissexo e a campanha vai contar com Pharrell Williams para além das tradicionais modelos femininas como Cara Delevigne e Caroline de Maigret. Pharrell diz que quando a começou usar “não levava nada” pois estava “muito entusiasmado por a usar”.

Os preços variam entre os 2750 e os 3800 euros. A coleção já está disponível online no site oficial da Chanel.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Euphoria’. Jacob Elordi considera Nate Jacobs “um terrorista emocional”