Future é a nova confirmação do Super Bock Super Rock

O rapper norte-americano Future é o cabeça de cartaz do dia 14 de julho da 23ª edição do festival Super Bock Super Rock, que volta a ter lugar no Parque das Nações.

Esta atuação do artista natural de Atlanta marca a sua estreia em Portugal, num espetáculo no qual apresentará os álbuns FUTURE e HNDRXX, ambos editados em fevereiro do presente ano.

Future tem o seu concerto agendado para o Palco Super Bock, no dia 14 de julho, partilhando o palco com os britânicos London Grammar. Também no mesmo dia, Tyler, the Creator, Língua Franca e Slow J são os nomes que sobem ao Palco EDP.

Os bilhetes para o Super Bock Super Rock, que se realiza entre os dias 13 e 15 de julho, estão à venda nos locais habituais. Os bilhetes diários possuem um custo de 55 euros e o passe de três dias fixa-se nos 109 euros. Contudo, os ingressos para o primeiro dia do festival já se encontram esgotados.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Guia TV
Guia TV. Sabe o que ver num fim de semana de cinema e espetáculos