O Disney Channel deu luz verde a um spin-off da série That’s So Raven e o novo projeto verá o regresso de Raven-Symoné ao papel de protagonista. A atriz Anneliese van der Pol voltará também a interpretar o papel de Chelsea Daniels.

Raven’s Home centra-se na vida familiar de Raven e Chelsea. As melhores amigas são agora mães solteiras e divorciadas, empenhadas em cuidar dos filhos, e as duas famílias dividem uma só casa. O já divertido e caótico lar fica virado do avesso quando um dos filhos de Raven começa a mostrar sinais de ter herdado as suas capacidades de clarividência.

Isaac Brown, que deu vida a Young Dre em Black-ish, e Navia Robinson, da série Being Mary Jane, serão os filhos gémeos de Raven: Booker e Nia. O filho de nove anos de Chelsea será representado pelo jovem Jason Maybaum.

Só há uma Raven, e, durante mais de 25 anos, ela tem abençoado o público por todo o mundo com o maior presente de todos: a alegria pura e genuína do seu humor”, afirmou Gary Marsh, diretor criativo na Disney Channels Worldwide. O presidente continuou: “Depois de fazer parte de mais de 20 projetos diferentes na Disney, estamos entusiasmados por trazer a Raven de novo a casa, ao Disney Channel mais uma vez.

Raven

O elenco principal de ‘That’s so Raven’ reuniu-se novamente no ‘The View’ em agosto de 2015. [Foto: ABC]

Raven-Symoné foi até recentemente uma das anfitriãs no talk show The View, do canal norte-americano ABC. Em outubro, a atriz afastou-se do programa para se focar em Raven’s Home, série na qual também será produtora-executiva.

That’s So Raven teve quatro temporadas no Disney Channel e foi transmitida entre 2003-2007, tendo sido nomeada para dois Emmys. Foi inspiração para um outro spin-off, Cory in the House, que estreou em 2007, e acompanhou as aventuras do irmão de Raven na Casa Branca.

Segundo a The Hollywood Reporter, a produção da nova série deve arrancar este mês e a estreia é esperada para o final do ano.