Vodafone Paredes de Coura 17_755x470

Timber Timbre, Formation, Jambinai e Toulouse em Paredes de Coura

O Vodafone Paredes de Coura acaba de anunciar mais quatro nomes para a 25ª edição: Timber Timbre, Formation, Jambinai e Toulouse.

Uma vez mais a organização do Vodafone Paredes de Coura surpreende pela bonita forma como tem anunciado os nomes que compõem o já fabuloso cartaz. Desta feita quatro nomes bem iluminados surgem no cuidado relvado do anfiteatro natural que serve de palco principal ao festival que este ano comemora as bodas de prata.

A aposta em sons ecléticos volta a ser marca neste conjunto de anúncios. Há para todos os gostos.  A folk mais doce virá pelos Timber Timbre, que lançam depois de amanhã disco novo, Sincerely, Future Pollution.

Os sons mais arrojados surgirão com Jambinai, mistura do pós-rock com folclore sul-coreano e a garantia de um concerto que a ter cenário ideal, será mesmo o oferecido pelo Vodafone Paredes de Coura. Hermitage, editado em 2016 pela Bella Union, foi apresentado em Lisboa o ano passado e pressentiu-se que é uma daquelas bandas “diferentes” a ter em conta.

https://www.youtube.com/watch?v=cJWlzZ0bMPM

O eletro-punk estará representado pelos londrinos Formation que, antecipa-se, devem causar o caos nas primeiras filas. E também há sabor minhoto com a presença de Toulouse, donos do belíssimo Yuhng, que dão o salto de Guimarães a Paredes de Coura para um dos concertos que, confessamos, desde já mais queremos ver.

O Vodafone Paredes de Coura decorre na Praia Fluvial do Taboão de 16 a 19 de agosto e já tem confirmados nomes como Foals, Whitney, Future Islands ou At The Drive-In. Os passes gerais custam 90 euros.

Mais Artigos
Áron Piper: ator de ‘Elite’ fala sobre os seus problemas na adolescência e depressão