IMG_6424
Father John Misty

Father John Misty no Coliseu a 20 de novembro

É o primeiro grande anúncio para o outono: Father John Misty vem a Lisboa celebrar o aniversário da Radar com um concerto no Coliseu de Lisboa no dia 20 de novembro.

Há muito que Josh Tillman deixou de ser o baterista que lá atrás embalava a música dos Fleet Foxes. Graças ao poder das suas letras e composições, mas não menos da sua interpretação arrojada, sentida e quase evangelizadora, o agora Father John Misty tem causado furor (e asseguramos que não é apenas junto das fêmeas).

Com um novo disco mesmo na calha – Pure Comedy é editado depois de amanhã – Father John Misty anuncia agora uma tour que passa por Portugal a 20 de novembro e que marca a sua estreia com um concerto em nome próprio no nosso país. O músico tocou o ano passado no NOS Alive e há dois anos no Vodafone Paredes de Coura, por altura do lançamento de I Love You, Honeybear.

Profundamente irónico, sentimental, mas também político Father John Misty vem a Lisboa num concerto inserido na comemoração do 15.º aniversário da Rádio Radar. Os bilhetes são colocados à venda no dia 12 de abril.

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=QVaafph6HSQ[/youtube]

Mais Artigos
Audiências Bem Me Quer
Audiências. ‘Bem Me Quer’ lidera e sobe a programa mais visto do dia