aeroflot-profile

Aeroflot volta a ligar Lisboa a Moscovo

A companhia Aeroflot volta a ligar, a partir de 15 de julho, as cidades de Lisboa e Moscovo.  Os voos acontecerão três vezes por semanas. As tarifas começam nos 220€.

Há 14 anos que a Aeroflot havia deixado o Aeroporto da Portela, retoma, agora, a ligação Moscovo-Lisboa-Moscovo.  Iniciam-se, a 15 julho, os três voos semanais que ligarão a capital portuguesa à Rússia aos domingos, às terças e quintas-feiras, às 8h40. Os regressos serão efetuados à segunda, quarta e sábado, às 19h50.

Durante o mês de outubro, passarão a ser seis os voos por semana. Ao sábado não há voo Lisboa-Moscovo. Já na direção oposta, não existem viagens à sexta-feira. No entanto, não há voos programados para depois deste mês. Supõe-se que esta será apenas uma rota de verão.

As viagens, que durarão entre 5h15 e 5h30, são a partir dos 220€. O voo aterrará no aeroporto Sheremetyevo e é feito num Boeing 737-800.

Sobre a Aeroflot

A companhia aérea Aeroflot foi fundada, originalmente, em 1923 sob a designação de Dobrolet. Mais tarde, em 1932, adquiriu a sua designação atual.

A empresa fazia, além de transporte de passageiros, carga de materiais agrícolas e industriais. Na década de 50, teve a honra de operar o maior avião da época, o Tupolev Tu-114. Em 1995, após o desmoronamento da União Soviética, a Aeroflot tornou-se uma empresa pública.

Atualmente, voa para mais de 100 destinos em 50 países.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Beavis and Butthead
Beavis and Butthead vão regressar com duas novas temporadas