A RTP anunciou a renovação de Ministério do Tempo e as filmagens da segunda temporada da série histórica já arrancaram. Podes ver agora algumas fotos da rodagem, que conta com o elenco principal.

Apesar de recuar no tempo, este Ministério atualiza regularmente o Facebook. O anúncio da nova temporada foi bem recebido pelos fãs nesta rede social. Em resposta ao comentário de uma espectadora, o primeiro canal esclareceu que a nova temporada não tem ainda data de estreia prevista.

As novas imagens de Ministério do Tempo mostram as personagens vestidas a rigor, em cenários imponentes. Nelas podemos ver o trio de protagonistas e a equipa da produtora Just Up.

Ministério do Tempo

Afonso (João Craveiro), Amélia (Mariana Monteiro) e Tiago (Sisley Dias).

Neste dia das mentiras é apresentado um novo agente, de alto nível. A ficha partilhada revela o perfil do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa. Seria possível uma participação destas?

A trama da “melhor série de todos os tempos” centra-se num trio de agentes secretos que viajam ao passado para impedir que os acontecimentos históricos portugueses sejam alterados. Estes agentes são interpretados por Mariana Monteiro, João Craveiro e Sisley Dias. No elenco encontram-se também António Capelo, Luís Vicente, Andreia Dinis, Carla Andrino e João Vicente.

A adaptação da série espanhola El Ministerio del Tiempo, da TVE, tem agora companhia no horário nobre. Vidago Palace, uma produção em conjunto com a Televisión de Galicia, é a mais recente aposta da estação pública na ficção histórica.