Nota: Este artigo foi escrito como partida de dia 1 de abril. O Espalha-Factos deseja um feliz dia das mentiras.

Westeros prepara-se para receber um novo convidado e ele está habituado a lutar contra dragões. Daniel Radcliffe anunciou, esta sexta-feira (31), que vai integrar o elenco da sétima temporada de Game of Thrones.

Durante o painel no festival SXSW, David Benioff e Dan Weiss não esconderam a vontade de estender mais convites para novos atores fazerem parte dos últimos capítulos da adaptação da saga assinada por George R. R. Martin. A escolha do ator chega depois do anúncio de que Ed Sheeran também se irá juntar à equipa.

Em entrevista à The Hollywood Reporter, os produtores da série revelaram que foi o autor quem sugeriu o convite. “Na altura ficámos surpreendidos, mas a verdade é que o Daniel é o ator perfeito para o papel que temos preparado”, declarou David Benioff.

Lê também: HBO revela novo trailer de ‘Game of Thrones’
Game of Thrones

Radcliffe irá interpretar o novo interesse amoroso da rainha Daenerys.

Harry Potter herda o talento da feitiçaria

Sobre a personagem interpretada por Radcliffe, sabemos apenas que tentará encantar Daenerys, mas desta vez com o poder da sedução. Imagens capturadas com drones mostraram o ator e Emilia Clarke durante as filmagens de algumas cenas amorosas.

O célebre protagonista da saga Harry Potter confessou, em entrevista à Variety, que sempre foi um grande fã da série.” “Quando o David [Benioff] me contactou não hesitei em aceitar o convite”, continuou. “Estou muito curioso por saber qual será a reação dos fãs. Espero não desiludir ninguém”, acrescentou o jovem ator britânico.

A sétima temporada de Game of Thrones tem estreia marcada para 17 de julho, no canal Syfy.

Nota: Este artigo foi escrito como partida de dia 1 de abril. O Espalha-Factos deseja um feliz dia das mentiras.