TaxiWars entre os novos nomes confirmados para o Super Bock Super Rock

A organização do Super Bock Super Rock, que decorre entre os dias 13 e 15 de julho no Parque das Nações, anunciou hoje três novos artistas que marcarão presença nos palcos secundários do festival.

TaxiWars, projeto no qual Tom Barman, o vocalista de dEUS, se faz acompanhar de Nicolas ThysRobin VerheyenAntoine Pierre, atuarão no dia de encerramento do festival, no palco EDP, aproveitando a ocasião para apresentarem Fever, o sucessor do álbum homónimo.

https://www.youtube.com/watch?v=YixOA9VjuSI

No dia anterior, também no palco EDP, o português Slow J tocará ao vivo o seu recente registo de estreia, The Art of Slowing Down.

Já na abertura do Super Bock Super Bock, no dia 13 de julho, os Tuxedo, duo formado por Mayer Hawthorne e Jack One, trazem na bagagem Tuxedo II, editado no passado dia 24 de março.

Estes três nomes passam, assim, a figurar num cartaz cujo destaque incide sobre os previamente confirmados Red Hot Chili Peppers, Deftones e Tyler, the Creator.

Os bilhetes para o Super Bock Super Rock já se encontram disponíveis nos locais habituais, tendo um preço de 55 euros, no caso do bilhete diário, e de 109, no caso do passe de três dias.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Web Summit
Web Summit regista maior número de participantes de sempre