Os Kasabian lançaram o videoclip do primeiro single do álbum For Crying Out Loud, que será o sexto da carreira artística deste grupo musical. O single passa-se num manicómio e intitula-se como You’re In Love With a Psycho.O videoclip conta com a participação do ator Noel Fielding, que aparece a dançar com os membros da banda. You’re In Love With a Psycho parece apresentar-se como uma alusão ao filme Voando Sobre Um Ninho de Cucos, de 1975, também ele filmado num hospital psiquiátrico para retratar uma rebelião dos doentes contra o staff opressor da instituição.

For Crying Out Loud tem data marcada para dia 28 de abril e, em declarações à revista Q, o guitarrista dos Kasabian, Sergio Pizzorno, afirmou que a sua elaboração vem com o intuito de “salvar o rock do abismo” e propõe-se a ser como que um antídoto para os problemas do mundo.

Este álbum tem também um outro sabor especial ao procurar servir também de antídoto para um problema mais próximo da realidade da banda, uma vez que o próprio vocalista, Tom Meighan, está a atravessar uma depressão.

Sergio Pizzorno afirmou, na entrevista à revista Q que o colega ficou muito feliz com este novo trabalho e elogiou ainda as suas qualidades pessoais: “É o tipo mais real que existe. Anda com o coração nas mãos e é por isso que se magoa, por ser tão aberto”.