spider-man-homecoming-international-header-240591

Primeiro trailer de Homem-Aranha: Regresso a Casa divulgado

A expectativa é muita e não pára de aumentar. Com a aproximação da data de estreia do novo reboot do franchise Homem-Aranha, são cada vez mais os vídeos e imagens promocionais que são lançados para fazer crescer água na boca aos fãs do herói da Marvel. Homem-Aranha: Regresso a Casa viu esta terça-feira ser divulgado o seu segundo trailer, na mesma semana em que foram revelados os primeiros posters, exibidos em primeira mão no Cinema Con 2017, convenção que se realiza anualmente em Las Vegas.

Depois de, em Dezembro do ano passado, ter sido revelado o primeiro trailer no programa Jimmy Kimmel Live!, a Sony dá agora a oportunidade de deitar uma olhadela mais demorada ao décimo sexto filme do universo cinemático da Marvel.
[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DiTECkLZ8HM]
No trailer pode-se ver um Peter Parker equipado a rigor com um fato providenciado por nada mais nada menos do que Tony Stark, agora empenhado em orientar o jovem super-herói na sua missão de manter a cidade de Nova Iorque segura. Depois da sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, Parker de Tom Holland regressa a casa, onde vive com a tia May, entusiasmado com a sua mais recente aventura e determinado em tornar-se também ele num Avenger, contra as recomendações de um experiente Tony Stark, que considera mais sensato que o mais jovem dos suepr-heróis limite o seu raio de acção. Porém, quando um novo vilão, Vulture, um clássico das histórias de banda-desenhada, surge em toda a força o Homem-Aranha não pode fugir ao confronto.

Realizado por Jon Watts e com argumento de Jonathan M. Goldstein, John Francis Daley, Chris McKenna e Erik Sommers, Homem-Aranha: Regresso a Casa resultou do acordo selado em 2015 entre a Sony e a Marvel Studios para a partilha dos direitos da personagem, que permitiu a sua introdução oficial no universo cinemático.

O processo que antecedeu o encerramento das negociações foi lento e atribulado, depois de em 2014 os computadores da Sony terem sido hackeados e ter sido revelada uma troca de emails em que a empresa expressava o seu desejo de que a Marvel produzisse uma nova trilogia do Homem-Aranha, desde que fosse a própria Sony a responsável pelo “controlo creativo, o marketing e a divulgação”. As negociações foram nesta altura interrompidas mas, um ano depois, as duas empresas anunciaram o lançamento conjunto do franchise.

O elenco é composto por Tom Holland, no papel de Homem-Aranha, Robert Downey Jr., no seu regresso a Tony Stark, Michael Keaton enquanto o vilão high-tech Vulture, e Marisa Tomei, a vestir a pele da Tia May. A banda sonora foi deixada ao encargo de Michael Giacchino, que compôs também a música para Doctor Strange, depois de o reconhecimento pelo seu trabalho na série Perdidos o ter colocado nos radares de Hollywood.

Homem-Aranha: Regresso a Casa tem estreia marcada para 6 de Julho nas salas portuguesas. A primeira sequela chegará aos cinemas em 2019.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
‘Midsommar: O Ritual’ estreia em televisão