Diogo Miranda2
Diogo Miranda

Exuberância e irreverência de Diogo Miranda e Luís Onofre no Portugal Fashion

Diogo Miranda e Luís Onofre elevaram a mulher a um novo patamar de elegância, sofisticação e poder no segundo dia de Portugal Fashion, no Porto. Não tiveram medo de arriscar e apresentaram propostas arrojadas para este outono/inverno 2017-18.

A celebrar dez anos de carreira, Diogo Miranda apresentou criações de proporções exageradas, com laços, folhos e mangas de encher o olho. Os conjuntos e maquilhagem selvagem gritavam pela mulher sensual, confiante e feminista. Uma coleção a pensar no passado, presente e futuro. A celebração da mulher.

Momentos antes dos sapatos e acessórios de Luís Onofre, falámos com Luís Borges, modelo e autor do blog Afro Boy,  acerca do desfile do designer.

“Gosto muito do Luís Onofre e da maneira como ele consegue meter qualquer mulher elegante, e eu acho que isso é super importante e os sapatos portugueses são muito bons”, disse ao Espalha-Factos.

Luís Borges

O designer de sapatos de luxo optou por trabalhar o salto das botas e botins da próxima estação. Metal e pedras Swarovski Black Diamond conferem energia, irreverência e excesso. As cores predominantes são o preto, rosa velho, petróleo claro, nude escuro, castanho e mel.

Para os homens, identifica-se o rock e a classe nas criações. Surgem malas texturadas e em tons de castanho e verde, maioritariamente.

Ainda há muita moda para ver e muito glamour para desfilar na Alfândega do Porto, neste último dia de Portugal Fashion.

 

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Capitão Fausto
Há um documentário dos Capitão Fausto para ver no YouTube