Exuberância e irreverência de Diogo Miranda e Luís Onofre no Portugal Fashion

Diogo Miranda e Luís Onofre elevaram a mulher a um novo patamar de elegância, sofisticação e poder no segundo dia de Portugal Fashion, no Porto. Não tiveram medo de arriscar e apresentaram propostas arrojadas para este outono/inverno 2017-18.

A celebrar dez anos de carreira, Diogo Miranda apresentou criações de proporções exageradas, com laços, folhos e mangas de encher o olho. Os conjuntos e maquilhagem selvagem gritavam pela mulher sensual, confiante e feminista. Uma coleção a pensar no passado, presente e futuro. A celebração da mulher.

Momentos antes dos sapatos e acessórios de Luís Onofre, falámos com Luís Borges, modelo e autor do blog Afro Boy,  acerca do desfile do designer.

“Gosto muito do Luís Onofre e da maneira como ele consegue meter qualquer mulher elegante, e eu acho que isso é super importante e os sapatos portugueses são muito bons”, disse ao Espalha-Factos.

Luís Borges

O designer de sapatos de luxo optou por trabalhar o salto das botas e botins da próxima estação. Metal e pedras Swarovski Black Diamond conferem energia, irreverência e excesso. As cores predominantes são o preto, rosa velho, petróleo claro, nude escuro, castanho e mel.

Para os homens, identifica-se o rock e a classe nas criações. Surgem malas texturadas e em tons de castanho e verde, maioritariamente.

Ainda há muita moda para ver e muito glamour para desfilar na Alfândega do Porto, neste último dia de Portugal Fashion.