mrboho

Portugal é o escolhido da Mr. Boho para apresentar nova coleção

A marca de assessórios espanhola Mr. Boho está prestes a lançar em primeira mão uma nova gama de relógios e óculos de sol para a primavera/verão 2017 e Lisboa foi escolhida para a apresentação da nova coleção.

Sobre a escolha da capital lusitana para o lançamento, em comunicado a marca afirmou que o mercado português tinha uma grande importância para a Mr. Boho e que, por isso mesmo, a apresentação tinha de ser feita na cidade.

No mesmo comunicado, foram referidos os óculos de sol, que “são simples mas elegantes, básicos mas ferozes. São óculos de sol e relógios com muita personalidade que realçam a atitude e o estilo de quem os usa, unindo pessoas que partilham uma atitude inquieta e cosmopolita.

Tendo o seu início em 2013, a Mr. Boho rapidamente conquistou o mercado espanhol e expandiu para mais de vinte países. Com mais de 1300 pontos de distribuição, a empresa é conhecida pelos seus acessórios de moda, nomeadamente os óculos de sol e relógios, e pela originalidade e vontade de uma equipa jovem.

Os seus acessórios simples, com características particulares e referências clássicas, são bastante apreciados por todos aqueles que partilham uma atitude mais cosmopolita e gostam de mostrar a sua distinta personalidade.

Mais Artigos
The Crown Lady Di
‘The Crown’: Secretário da Cultura britânico quer que a Netflix avise que a série é ficção