Chubby Mermaid 1

Mermaid Salon: A marca de beleza que se tornou viral

Mermaid Salon é a marca mais falado do momento. A marca tornou-se viral em apenas seis minutos devido aos seus novos pincéis, Chubby Mermaid.

Fanny Barlow, fundadora da marca, publicou no Instagram uma foto dos pincéis Chubby Mermaid. A foto foi imediatamente divulgada por bloggers e influencers na internet. Entre os mais conhecidos podemos destacar Slave 2 Beauty, com quase dois milhões de seguidores no Instagram, e Makeup Slaves, com mais de um milhão de seguidores na mesma rede social.

O resultado foi que os pincéis esgotaram em apenas seis minutos. Barlow viu a sua marca crescer exponencialmente.

pincéis originais Chubby Mermaid da Mermaid Salon

O fundador afirmou à Vogue Austrália que foi “muito estranho” ter tanta gente a partilhar a sua fotografia”. Teve ainda que pagar um extra “para ter mais pincéis produzidos depressa porque inicialmente só tinha duzentos e esgotaram”.

Os pincéis têm como objetivo o contouring, técnica famosa para esculpir o rosto. Têm a forma de rabo de peixe e as escamas fazem-nos parecer mais reais. Apesar de não estarem disponíveis no verde água que caracteriza a Princesa Ariel, podes encontrá-los em três cores diferentes: rosa dourado, prateado e preto baço. Para além destes pincéis podemos encontrar pincéis tipo escova dentro de conchas, paletes de sombras e batons.

Se já viste A Pequena Sereia vais de certeza querer ter um conjunto destes. Custam aproximadamente 11,5 euros. Estão atualmente esgotados, mas podes fazer a pré-encomenda no site oficial da marca.

Mais Artigos
Cristina Comvida bateu um novo recorde negativo.
‘Cristina ComVida’ cai para novo mínimo de audiências