Peaky Blinders: primeiras imagens da 4.ª temporada

A série da BBC, Peaky Blinders, iniciou este mês as gravações para a quarta temporada. O Liverpool Echo divulgou esta segunda-feira, dia 20, alguns momentos das filmagens e os fãs não tardaram a partilhá-las no Twitter. Transportado no tempo quase um século, um pequeno bairro de Liverpool serve de cenário à nova ação dos irmãos Shelby.

A quarta temporada de Peaky Blinders não tem ainda data de estreia. No entanto, segundo Cillian Murphy, não estará pronta antes do outono. O ator que interpreta Tommy Shelby é visto nas imagens, recentemente divulgadas, a correr pelas ruas de Liverpool com uma arma, bem como num momento de descontração com o criador da série, Steven Knight, e os restantes Shelby.

Numa entrevista dada em janeiro à Deadline, Knight confessou estar muito entusiasmado com o guião, bem como os atores a quem o mostrou. “Estou mesmo a acabar o Episódio 6 da Temporada 4 que, aliás, acho que é a melhor.” confessou o guionista. Após a sua participação em Taboo – a série de Steven Knight estreada em janeiro – Tom Hardy garante também lugar na nova temporada de Peaky Blinders,

LEMBRA, TABOO: A RECEITA PERFEITA ONDE FALTA QUALQUER COISA

Quarta temporada pode ser a penúltima

Quanto ao futuro da série, Knight diz que esta temporada pode ser a penúltima. Em declarações à revista Radio Times, o britânico acrescenta ainda: “Já tenho o final na minha cabeça. Se acontecerá ou não na quinta temporada é a questão”.

Na mesma entrevista, o autor reconhece a fama que a série atingiu “em ambos os lados do Atlântico”. “É a história de uma família entre duas guerras mundiais” explica ele. “O caminho daquela família é em busca da legitimidade e honorabilidade e do esquecimento do seu passado. A grande questão de toda a série é: será isso possível?”

 

Mais Artigos
FC Porto tvi
TVI com Liga dos Campeões entra em dezembro a ganhar