topo

Topo Martim Moniz já tem brunch

Já podes tomar o Brunch de fim de semana no TOPO Martim Moniz. O sexto andar do centro comercial multicultural recebe todos os sábados, domingos e feriados, entre as 12h30 e as 16h00, o Brunch TOPO, repleto de comida saudável e reconfortante.

A moda do brunch veio para ficar. São cada vez mais os espaços a adotarem esta filosofia de pequeno almoço tardio que remonta ao século XIX em Inglaterra. O TOPO do Martim Moniz, e o primeiro de todos os Topos, já estreou o seu próprio brunch.

O Brunch TOPO, por 15€, inclui duas opções de bebidas fora do tradicional: Smoothie Martim Moniz (Chá verde, pêssego, banana, iogurte grego de pêssego, mel e baunilha) ou o Smoothie TOPO (Leite soja baunilha, morangos, mirtilos, iogurte grego natural, Laranja e Ananás).

Não podiam faltar também os tradicionais ovos Benedict com bacon e molho holandês. A lista de salgados que se segue é vasta e há um pouco de tudo, para todos os gostos: Brucheta de Alfarroba, Creme Fraîche, Pepino e Salmão Braseado, Wraps de Frango com Abacate, Sésamo e Rúcula.

Um brunch nunca fica completo sem algo doce. O TOPO oferece panquecas com xarope de agáve e canela,  Parfait de Tapioca e Caramelo Salgado ou Iogurte natural com granola. Há ainda a opção de pedir uma taça de açai com granola e fruta por 4,5€ adicionais.

Esta não é a única novidade que o TOPO  Martim Moniz nos reservou. Em breve, será inaugurada uma nova sala.

O TOPO Martim Moniz não é o primeiro a apostar no Brunch. Em janeiro deste ano, o irmão do Chiado lançou duas opções de brunch: o Chiado e o Vegetariano.

Sobre o Topo Martim Moniz

O TOPO Martim Moniz, nascido em setembro de 2015, surge na sequência de um projeto de revitalização do Martim Moniz. Assim, fica localizado no 6.º andar do icónico centro comercial.

O espaço, com arquitetura de João Botelho e Miguel Oliveira, tem vista para o Castelo de São Jorge e a Mouraria.

O Chef Ricardo Benedito é o responsável pela comida de conforto do TOPO. Os cocktails são outra das grandes apostas e estão a cargo de Luís Domingos.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.

Mais Artigos
Carolina Loureiro em Nazaré da SIC
‘Nazaré’ volta a bater recorde de audiência média