Já podes tomar o Brunch de fim de semana no TOPO Martim Moniz. O sexto andar do centro comercial multicultural recebe todos os sábados, domingos e feriados, entre as 12h30 e as 16h00, o Brunch TOPO, repleto de comida saudável e reconfortante.

A moda do brunch veio para ficar. São cada vez mais os espaços a adotarem esta filosofia de pequeno almoço tardio que remonta ao século XIX em Inglaterra. O TOPO do Martim Moniz, e o primeiro de todos os Topos, já estreou o seu próprio brunch.

O Brunch TOPO, por 15€, inclui duas opções de bebidas fora do tradicional: Smoothie Martim Moniz (Chá verde, pêssego, banana, iogurte grego de pêssego, mel e baunilha) ou o Smoothie TOPO (Leite soja baunilha, morangos, mirtilos, iogurte grego natural, Laranja e Ananás).

Não podiam faltar também os tradicionais ovos Benedict com bacon e molho holandês. A lista de salgados que se segue é vasta e há um pouco de tudo, para todos os gostos: Brucheta de Alfarroba, Creme Fraîche, Pepino e Salmão Braseado, Wraps de Frango com Abacate, Sésamo e Rúcula.

Um brunch nunca fica completo sem algo doce. O TOPO oferece panquecas com xarope de agáve e canela,  Parfait de Tapioca e Caramelo Salgado ou Iogurte natural com granola. Há ainda a opção de pedir uma taça de açai com granola e fruta por 4,5€ adicionais.

Esta não é a única novidade que o TOPO  Martim Moniz nos reservou. Em breve, será inaugurada uma nova sala.

O TOPO Martim Moniz não é o primeiro a apostar no Brunch. Em janeiro deste ano, o irmão do Chiado lançou duas opções de brunch: o Chiado e o Vegetariano.

Sobre o Topo Martim Moniz

O TOPO Martim Moniz, nascido em setembro de 2015, surge na sequência de um projeto de revitalização do Martim Moniz. Assim, fica localizado no 6.º andar do icónico centro comercial.

O espaço, com arquitetura de João Botelho e Miguel Oliveira, tem vista para o Castelo de São Jorge e a Mouraria.

O Chef Ricardo Benedito é o responsável pela comida de conforto do TOPO. Os cocktails são outra das grandes apostas e estão a cargo de Luís Domingos.