O Espalha-Factos terminou. Sabe mais aqui.
Marés Vivas

Kaiser Chiefs na Queima das Fitas de Coimbra

Os Kaiser Chiefs tocam em Coimbra a 12 de maio e são o primeiro nome para a Queima das Fitas, o “festival dos estudantes” mais concorrido do país. Longe vão os tempos em que Ricky Wilson, Andrew White, Simon Rix, Nicky Baines e Vijay Mistry previram uma “riot” na sua Leeds natal. Desde que lançaram “Emplyment”, o seu disco de estreia, os Kaiser Chiefs já estiveram em Portugal por inúmeras vezes tendo conseguido manter uma ligação permanente com o nosso público.

As músicas “orelhudas” e a entrega em palco são certamente dois ingredientes que não faltam aos ingleses e que desta feita farão alegrar – ainda mais – a Queima das Fitas de Coimbra, festa-mor dos estudantes universitários. Recorde-se que a banda já atou na Praça da Canção na Latada de 2011.

Os Kaiser Chiefs lançaram o ano passado Stay Together, o seu quinto disco de estúdio, e atuaram nesse mesmo ano no Festival do Crato.

A Queima das Fitas de Coimbra decorre de 5 a 12 de maio no Parque da Canção iniciando-se, como habitualmente, com a Serenata. As atualizações podem ser acompanhadas no facebook oficial.

Zeen is a next generation WordPress theme. It’s powerful, beautifully designed and comes with everything you need to engage your visitors and increase conversions.